3º Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude!

Com o lema "A Nossa Rebeldia é o Povo no Poder!" vem aí o 3º Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude!

O 3º Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude acontecerá entre os dias 5 e 9 de setembro deste ano, em Belo Horizonte - MG.

Reunirá 7 mil jovens do campo e da cidade, das universidades, escolas e periferias de todo o Brasil, com muita alegria, animação, mística, disciplina e vontade de transformar a realidade.

Nesse momento vivemos uma crise política e econômica, onde os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras estão sendo ameaçados pelas classes dominantes, que querem retirar de nós os direitos já adquiridos e entregar nossas riquezas para empresas estrangeiras. Ao mesmo tempo que o sistema político brasileiro já demonstrou todos os seus limites e a necessidade de mudanças profundas nas suas regras e na forma de fazer política, para que possamos dar passos firmes e avançar nas reformas estruturais, como a saúde, educação, urbana e agrária.

É nesse sentido, que realizaremos o nosso acampamento, organizando e formando a juventude para refletir sobre a realidade, para construir um programa político para o Brasil, e para traçar ações para o próximo período!

Para demarcarmos esse importante momento na história de nossa organização, convidamos sua entidade/você para participar conosco de um debate de análise de conjuntura, que será também um momento de celebrarmos esse lançamento em nosso estado, que acontecerá no dia 11 de agosto, a partir das 18:30h no Anfiteatro 2, prédio anexo ao IC2, em cima da Catina do Seu Onofre, na UFES.

Contamos com sua presença!
Juventude do Brasil é fogo no pavio!

Levante Popular da Juventude-ES.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.