Aula Inaugural do Curso de Licenciatura em Educação do Campo de São Mateus

Convidamos vossa senhoria a participar da aula inaugural do Curso de Licenciatura em Educação do Campo de São Mateus no dia 19 de agosto de 2014, às 9 horas, no auditório do CEUNES.
Nesse mesmo dia estaremos oficializando o Fórum Permanente do Curso de Licenciatura em Educação do Campo de São Mateus e solicitamos que essa instituição indique um representante e respectivo suplente para composição do Fórum.
O Fórum Permanente da Licenciatura em Educação do Campo é uma instância consultiva e propositiva das demandas da Educação do Campo e está previsto no projeto Político Pedagógico aprovado pelo MEC (Portaria SECADI Nº 72, de 21 de dezembro de 2012) e pela UFES (Resolução nº 43 de 27 de junho de 2013).
Estruturado em função da necessidade da representação e participação, é composto pelo colegiado do curso, por representantes dos movimentos sociais e entidades do campo, instâncias governamentais e alunos do próprio curso.
As análises e discussões promovidas por este fórum devem indicar caminhos, demandas e necessidades da licenciatura em Educação do Campo.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Ailton Pereira Morila